Se o novo T-Cross irá brigar pela liderança ainda é uma incógnita, mas antes mesmo dele chegar nas lojas a Volkswagen já tem motivos para comemorar. Em nota, a montadora alemã confirmou que as 800 unidades disponíveis na modalidade de pré-venda esgotaram em apenas uma semana.

Anunciada no lançamento do modelo, em 19 de fevereiro, a pré-venda oferecia 800 unidades, sendo 400 para a versão Comfortline 200 TSI e outras 400 para a topo de gama Highline 250 TSI. A VW entregará as primeiras unidades em em abril junto com os brindes oferecidos para cada versão.

Equipamentos: Seis airbags, ar-condicionado, assistente de partida em rampas, banco do motorista com ajuste de altura, bancos de tecido, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, direção elétrica, computador de bordo, controle de estabilidade e tração, bloqueio eletrônico do diferencial, desembaçador e limpador traseiro, espelhos laterais com ajuste elétrico e setas integradas, faróis de neblina com cornering light, ISOFIX, lanternas traseiras em LED, iluminação diurna em LED, rodas de liga leve de 16″ com pneus 205/60 de baixa resistência a rolagem, rack de teto, sensor crepuscular, sensor de estacionamento traseiro, alarme anti-furto com comando remoto, sistema de som Media Plus com conexão Bluetooth e entrada USB, suporte para smartphone com entrada USB, vidros elétricos com função one-touch e volante multifuncional

 

Fonte: Netcarros

Leave a comment